expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uniforme de FearLiding da Draculaura

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem? Eu estava no blog Fofocas Monster HIgh , e vi essa fantasia linda da Draculaura Fear Squad, Vejam:>
Ainda não chegou no Brasil, mas dá pra perceber lítidamente que deve ser de um tecido vem vagabo, e de tamanho... P! Eu uso G( de Gii, kkk nem é,nem é!). Concerteza vou comprar, mas a da Thamy como nós Tres ( Piêtra do MH Mania, Draculaura do Fofocas MH, e Eu Gii do Necip - obvio) ficou bem melhor... Eu penso assim pq eu ví (ao viivo) no Encontro Monster High, que eu fui com minha irmã (a Giulia a outra postadora do blog)e a minha mãe... Bem o post desse encontro está nos rascunhos há um tempãao kkk Depois eu posto XOXO

6 comentários:

Gii Schmidt NECIP MH disse...

Esqueci, gente!
Créditos ao blog Fofocas Monster High

Monster High disse...

Vc vai participar do concurso q vale a caveira do destino ne?Responda com urgencia!!!!!

Monster High disse...

Vc vai ou nao vai participar do concurso?Por favor fala q sim!!!

Isa's Trond disse...

Oie florzinha ! Amei o seu bloguinho ! Ele é lindoo ! Seguindo akiee segue de volta ?
site : isastrondisas.blogspot.com

Bjoo :*

Thamylei disse...

obrigada pelo elogio ^^

beijos!

Gii Schmidt NECIP MH disse...

De nada, Thamy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...