expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Respondendo perguntas importantes.

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?

oi sou super fã de monster high sou de São Paulo ( zona leste) , comprei a revista monster high teen, mas nao acho esta outra revista que vc monstrou , eu quero saber a onde encontrar, estou desesparada!!!! em Revista em quadrinhos,Diário Sinistro, Monster High Teen e Detalhes dos novos livros
Olá, tudo bem? Os quadrinhos vendem junto com gibis. Eu também moro em São Paulo - Zona Leste, então assim que eu achar 2 posso pedir pra guardarem uma pra você se eles puderem fazer "reserva". Aí eu te mando o nome e endereço da loja e você vai retirar. Pode ser? (: Você conhece o Shopping Anália Franco?

If you don't wanna grab a bite, do not copy without talk with me, and have affiliate ! ( Se você não quer levar uma mordida, não copie sem falar comigo e ter afiliação/parceria ! Se quiser fazer parceria pra poder pegar E COLOCAR CRÉDITOS, comente e seja feliz !:3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...