expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eapecial Dia dos Namorados - Cartoon Network !

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
A Princípio, gostaria de desejar a vocês, aos seus amigos, parentes, namorados, pra quem não é encalhada que nem eu, um maravilhoso Dia dos Namorados e dos Amigos !
Fiz algumas imagens pra vocês!






Umas de



Então, estava aqui no computador, quando minha irmã me chamou pra fazer alguma coisa pra ela...! Aí ela pôs no Cartoon Network e estava passando no especial de MH, " Why do Ghouls Fall In Love?", em português! Amei, a C.A Cupid ficou linda, o Valentine(vampiro novo) é LINDO *O* e o melhor: vai ter boneco dele!(eu ví algo parecido no Create a - MH pack!)
O ep foi bem legal! Tenho fotos dele em inglês:




----------||----------









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...