expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de maio de 2011

Abbey Bominable e Spectra Vondergeist - Primeiras imagens oficiais!


Nem vou prolongar muito este post para entrar no clima do "susto".
Seguem as primeiras fotos publicadas pelo Perfil Monster High e por nossa parceira Thamy-Lei!

Com vocês Abbey Bominable e Spectra Vondergeist Monster High Basics!




se vocês olharem a boneca a perna dela é bem transparente.


Agora a perna da Abby é azul e faz "degradê" com lilás.

A Abbey é filha do Yeti, o Abominável Homem das Neves e a Spectra é filha dos Fantasmas. As duas estão previstas para serem lançadas em Junho e Agosto, respectivamente. 

Em breve, mais informações sobre estes e outros lançamentos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi estou a procura da boneca Spectra Vondergeist para minha filha mais não encontro em lugar nenhum vc sabe informar aonde eu posso acha-la !!!
Obrigado
Elisangela

Thalyta Colli disse...

Ei entra no meu blog pf e deixe recado nao tenho nenhum http://mhbonecasdearrasar.blogspot.com/ entre pf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...