expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de maio de 2011

PERFIL DA SPECTRA DIVULGADO + AGRADECIMENTOS!
Oi pessoaaaal!
Me desculpem pelo tempinho fora,é que estou comum problema no ombro.Edema(sangramento dentro do osso) e burcite (inflamação):O
Há varias semanas encontrei uma foto da traseira da caixa da Spectra Vondergeist.
Aprocimei bastante e peguedi algumas partes!
Tbém encontrei uma garota que colocou em inglês o perfil dela.
Por sorte, consegui 5 minutos de blog, afinal vou ficar 15 dias fora.
Aqui está ele!

Nome:Spectra Vondergeist

Idade: 16 – em anos de monstros
Estilo: Seda, seda, seda e mais seda, com um toque de metal. Permite-me flutuar livremente, com apenas um toque de chocalho. É completamente a aparência que você, não concorda?
Curiosidade sinistra: Sim, bem, eu nunca realmente pensei muito sobre isso, este que você vê desde que eu achar que é insalube para se para se concentrar no que se fazem, especialmente quando contrastado com todas as boas não-vindas. Eu também não sou uma fofoqueira, apesar dos rumores.
Animal de estimação: Rhuen é meu fantasma furão. Você sabia que o nome furão vem da palavra latina fuittus, que significa “pequeno ladrão”? Claro que não sabia, até eu te dizer.
Atividade favorita: Fornecer certas informações que não estão facilmente disponíveis ao público, em geral, o corpo discente de Monster High.
O que mais odeio: Quando duvidam que os monstros por trás dos gritos de informação que tenho sobre o que realmente acontece em Monster High. Pode ser difícil ser a única em toda escola a saber.
Matéria favorita: Jornalismo
Matéria que menos gosta: Matemática. São tão rígidas e não são fáceis de interpretar.
Cor favorita: Violeta.
Comida favorita: Ângulo de bolo alimentar. É leve e cheio de doçura, assim com eu.
BFFs: Todo mundo adora Spectra VI!

Como vocês devem ter visto, ela provavelmente vai ser uma grande concorrente para Cleo de Nile, a Abelha - rainha da MH.Ela se diz uma santa, mas não é o que os fatos apontam.hehehe Que "vilã" vai admitir que é f.o.f.o.q.u.e.i.r.a, hein?

De qualquer forma BEM VINDA AO MUNDO DOS NECIPS.IRADOs!**


**NECIP = Normies engajados contra idiotices preconceituosas
**²IRADOS = Individuos Refratarios a atributos e designativos oridinarios.

XOXO _ Gii Schmidt Vlad Dracula

Gostaria de agradecer aos fãs do Tokio Hotel que estão me seguindo devido ao FC Tokio Hotel Mania meu FC no orkut e meu outro blog tambem!
www.fctokiohotedlmania.blogspot.com.br - tambem queria dar os parabens ao FC Casadas.com Daniel , faz 7 anos que minha mãe acompanha a caveira, OPss caRReira do DANIEL.TE AMO MAMIS!*puxasacodeplantão hehe
Obrigada aos meus seguidores *---* espero que estejam gostando!

XOXO Gii SCHMIDT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...