expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Compre a coleção Dead Tired!+ Foto do boneco do Gil com a Blue!+ Vídeos novos!

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
Estava no Blog Monster High Official Site e ví um comentário do Lannoka Action Figures, sobre as novas coleções, vejam. Um deles eu já mostrei aqui!:
" Lannoka disse... Olá Meninas! Acabamos de receber as novas dolls Monster High Dawn of the Dance com DVD, Monster High School's Out, Spectra Vondergeist, Holt Hyde e muito mais. Todos os produtos estão à pronta entrega, no Brasil, só esperando a sua compra. Corra, são pouquíssimas unidades. Acesse nossa loja >> www.lannokastore.com Abraços Lannoka www.lannoka.com.br " Esse é sobre as SO, Spectra, Holt, Festa Monstro Fashion Série 2 ( com dvd);)
E esse é sobre as caminhas:
" Lannoka disse... Olá Pessoal Passando para avisar que as Camas, a Coleção Classroom e vários outros Monster High já estão disponíveis na nossa loja! Basta acessar www.lannokastore.com Abraços Lannoka www.lannoka.com.br" Visitem a loja deles o LannokaStore.com.br e o blog, que agora é site: www.lannoka.com.br!
Segunda parte do POst: SAIU A FOTO DO Gil e da Lagoona Island!
Lindos né? Adorei o cxabelo dele, a cor da pele, as sombrancelhas duplas e grossas, mas ainda prefiro o Holt/DJ, rsrs! 3a parte: Vídeo Novo + aviso:
Cleo finalmente se desculpou com as amigas, num vídeo em Ghoulia chama duas novas garotas de um site, para reunir a galera toda para não ter mais aquela simples e contínua "falsidade" ou qualquer tipo de briga (por mais que eu ache que Operetta devia brigar mais com Cleo e Toralei devesse de unir com Nefera e Operetta para uma "Revanche" hahaha - Opinião é opinião, não é mesmo?. Bem, elas acabam reunídas, botando tudo pra fora cara-a-cara com um espelho que diz o que tem que ser feito á respeito dos probleminhas básicos delas. Cleo até diz um " Oi Nefera, você é uma boa irmã mais velha." para a irmã de 3 aninhos a mais que a m[umia mais querida do mundo rsrsrs Cleo<3. Já Nefera, elogia as meninas do site, e Fim hahaha, eu amo muiiiiiito elas e esse vídeo vai ser colocado na página "VÍDEOS", não coloquei ireto lá, porque acho que o movimento está muito fantasma lá e na "Ghostly Gossip", página destinada p/GOSSIPS de plantão Oficiais,tiradas do Facebook de Mh oficial, e outros rumores de blogs americanos, europeus, brasileiros, etc. Eu achei no site oficial da escriora de MH, o capítulo 13 em inglês que no livro fala: " Capítulo perdido, cujo azarado número não será mencionado". Este capítulo nada mais é, do que a explicação da Ghoulia não aparecer, mas já aparecendo, com a fotinha dela, que está lá em "Books" aqui mesmo no blog! Beijos faço os review dos meus novos produtos amanhã ou quinta que eu e a Luh não temos aula.(eu acho rsrs)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...