expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de outubro de 2011

Especial: ANIVERSÁRIO \o/

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem? Oi gente, voc~e devem ter percebido que dia 28 foi meu aniversário, agradeço á Luara(FRANKIE), ao pessoal do TWITTER(principalmente o @TheMonsterLeo - sigam ele!), ao pessoal do MSN q dia 27 fez uma house party(msn party) pra mim, dorei!(Vall<3 - Caah <3 - Luuh <3 - Family <33). OBRIGADA GENTE! EU AMO VOCÊS!!!\o/\o/\o/ Detalhes,Detalhes, aiai ... o que importa é o carinho das pessoas, o AMOR... mas os presentes não ficam de fora, né? -------------------------------PRESENTES DO PRIMEIRO DIA---------------------- 1 - CAIXÃO DA DRACULAURA 2- LAGOONA CLASSROOM - MINHA AULA FAVORITA ------------------------------------------------------------------------------ Ainda vou ganhar bastaaaaante presente, então aguardem pq até o fim da semana q vem vou fazer mais de 7 reviews! O do meu lindo caixão, sai na quarta-feira, dia 5 de outubro, fora que na semana seguinte É DIA DAS CRIANÇAS!!!MAIS PRESENTES!UEBAA! Eu prometo fazer o review dos desenhinhos das caveirinhas de cada monstra, e os logotipos das caixas até domingo que vem, porque a Luara ( mais nova postadora do NECIPMH) desenha melhor que eu ( CHORA' #EURI¹, e eu acho melhor nós desenharmos juntas, qndo ela vier aqui em casa. lembrem-se: Eu continuo postando \o/ ALÔO! hahha, votem no review ou do Clawd e Draculaura ou Lagoona Minha Aula Favorita(CLASSROOM). Também queria avisar essas novas news aqui: A linha Gloombeach, sai no Brasil no segundo semestre de 2012, junto com as School's Out, a Nefera deve entrar no papo, junto com a Toralei. A Abbey e a Spectra chegam para o dia das Crianças ou na semana seguinte. Eu reparei nisso, porque tem lojas que compram das lojas americanas e a Abbey chega mais ou menos dia 07, dia 10 de outubro.Eu amo produtos americanos. Tenho uma Sharpay americana, que NUNCA QUEBROU NADA, Vem com 7 frases + musica em vez de UMA música só(que qndo acaba a bateria, faz um zumbido), fora que TUDO é como a Mattel lançou, as traduções brasileiras são... péssimas, mas tbém eles tem motivo, e justo!DAWN OF THE DANCE = FESZTA MONSTRO FASHION #WFT? onde tem festa? e monstro? e FASHION?! Gente pronunciem dawn of the dance do jeito que se escreve. Como ficou? Crianças de 4 anos não pronunciam nem DOTD direito!(dotidi). PACIENCIA = 99%. ------------------------------------DETALHES PARTY MONSTER HIGH-------- Minha festa vai ser Monster High, mas eu não vou querer só comprar o que vem pronto ¬¬' Meu pai vai pegar as fotos escolhidas por mim e fazer coisas personalizadas, sacaram? Tbém vamos comprar outros produtos que achei na internet, de grudar mesmo, sem ser painél, uma prévia aqui de uma festa normal MH: Tem copinhos, kit com poster (mini painel) com imagens destacaveis, chapeuzinhos, pratos, guardanapos, toalhinha pra broda da mesa, vela plana, convites O vídeo foi feito pela Andrômeda Aino, conhecem, né? ------------------------------------------------------------------------------ Necips, atualizei a página de vídeos e amanhã atualizo nossa UUH-MAZING PAGE GHOSTLY GOSSIP!!!!!!!!!!!! XOXO , SWEET KISS 4 U!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...