expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de maio de 2011

Novas Fotos 

COLEÇÃO DEAD TIRED

 Cleo de Nile, Frankie Stein's Bed, Frankie Stein, Draculaura, Draculaura's Bed Jewerly, Clowdeen's Bed (boneca + caminha), Lagoona Blue hidratation Station e  Ghoulia Yelps.















Mini-diário para a boneca, garrafinha de chá/café, chícara, 
anel de morceguinho rosa, caixão do tamanho da boneca + o tamanho do salto dela(das botas, na coleção wave 1) TV imbutida, a parte de traz e frente tem furos do tamanho dos pésinho do Conde Fabulous, travesseiro de lacinho, cortina branca com pontinhos e um lacinhos, cobertor, colher em forma de chave pra mexer o chá/café.
Além disso ele é bem articulado ele sobe e desce para abrir o caixao e também tem uma tampa em cima para guardar jóias ou os acessórios dela, enquanto ela estiver " morta" dentro dele.


Clowdeen's bed vem com:
Armário para guardar os acessórios, escova de cabelos, máscara de dormir, pantufinhas, make up, celular, caminha estilo cachorrinha (hehe),boneca Clowdeen de cabelo liso e "pijaminha"(atenção: nesta versão da Clow ela vem sem piercing:O ) e ali eu não sei se é uma coleira, ou oq...:( se alguem souber identificar me avise por comment.

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

essa coleçao dead tired e absolutamente PERFEITA!! Mal posso esperar pra chegar no brasil!!!bjoo ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...