expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ATENÇÃO LIVRO 3 WHERE THERE'S A WOLF, WHERE THERE'S A WAY EM EXPOSIÇÃO NOS EUA + Comic Con - boneca da Ghoulia


Hoje eu estava no blog da Pietra, o Monster HIgh Mania e ví as seguintes fotos:


Novas Fotos da SDCC-Monster High!!!!!!!!
Oi gente, eu estava no blog da Thamy http://thamysroom.blogspot.com/ e ela amostrou novas fotos, vejam:




Zoom no rosto da Ghoulia, podemos ver o lindo batom prata e glitter prata nos olhos, e zoom na fanzine do Dead Fast






Parte de trás da caixa




Equipe de Monster High dando autógrafos, na legenda da foto, no facebook:
"Ghoulia aqui, transmitindo ao vivo da Comic-con. Multidões de pessoas estão morrendo de vontade de pôr as mãos em qualquer coisa (e tudo) High Monster. Tão orgulhosa de ser um monstro!"

Agora, o ultimo post que a Lannoka Action Figures fez, uma foto que me chamou a atenção:




não, não estou falando da cosplayer, vou dar um zoom:




O terceiro livro está na prateleira *...* Eu estava pensando "será que lançaram o terceiro livro lá?" porque , eu vi em muitos lugares e também em lugar que fala de livros que não foram lançados mas, que eles tem informações boas, e disseque ela já está trabalhando no livro 4.Lembrando que, a Editora ID, no Encontro da Sexta-feira 13, disse que o terceiro livro chegará ao Brasil no final desse ano:D

Eu achei perfect!Se vocês quizerem clicar na foto (com o cosplayer) logo perto da cabeça dela tem tipo uma jacketa com uma saia com o tecido igual a roupa da Frankie...Será que tem uma linha de roupas também? (não estou falando das blusas que foram lançadas na Riachuelo e sim novas).
Bem algumas conclusões foram tiradas da minha cabecinha, então se pegarem dêm créditos:D
XOXO Gii Schmidt

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...