expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 31 de julho de 2011

Outro Rumor de Draculaura Dawn Of the Dance + Super aumento de vendas MH

Hoje estava no Monster High No Brasil(Créditos á eles) e ví essa foto que não me deixou com muita expectativa que é verdadeira.A foto mostra uma Lady com um vestido muito diferente do que passa no desenho... eu fui olhar no facebook pra ver se foi confirmada ( por dica da Aino, MH Official) e não havia nada, pelo menos não hoje!De acordo coma Andrii, já está a venda nos EUA e deve chegar rapidamente aqui.
O pack vem com Lady, Clowdeen e Frankie, mas o sapatinho da Lady é muito, muito mesmo parecido com o da Frankie!Se tiver alguma confirmação, concerteza vou comprar :)

E a segunda parte do post:

Hoje fui na PBKIDS e tinha várias pessoas em volta da câmara de hidratação da Blue, pack do Clawd e Draculaura e das Dawn of The Dance... a Cleo já está acabando e a Frankie também... a Câmara por ser 249,99 está demorando pra ser vendida.Ghoulia Yelps já foi encontrada por alguns Necips.E a Spectra já está á venda em Santos/SP!
Eu vou comprar!]Colocarei amanhã uma enquete sobre eu fazer review das minhas dolls, ou não... então fiquem atentos!
E gostaria de agradecer á Nicolle do Blog Loucos por Monster HIgh que está fazendo a leitura do Diário da Ghoulia, vale a pena ler!
XOXO
Gii Schmidt

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...