expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

- NOTÍCIA EXCLUSIVA!


Hello Monsters! Tudo bem?
Ontem minha mãe foi ao Shopping Anália FRanco aqui em São paulo e entrou na Pbkids, foi pra comprar a Frankie Stein e a Cleo de Nile pra mim e pra minha irmã !
Aí ela me contou tudo que tinha lá. E sabe o que ela encontrou?
CÂMARA DE HIDRATAÇÃO DA LAGOONA BLUE, CLAWD WOLF E DRACULAURA! E a vendedora disse pra ela que está chegando mercadoria da Mattel TODA SEMANA!
Estação de hidração da lagoona vem com: Neptuna Dead Tired, shampoo, condicionador,sabonete,diário miniatura,caneta monster high, escovinha pra cabelo, pedestalsinho pra deixar a doll em pé na cor azul bebê(ou água), Lagoona Dead Tired e Câmara de Hidratação.
Clawd Wolf e Draculaura - Clawd Wolf, Boina com 2 furos para colocar as orelhinhas dele, diário do Clawd, pedestalsinho pra por ele na cor azul petróleo,bichinho de estimação , Draculaura, Escovinha para cabelo, sombrinha aberta, segundo volume do diário, pedestalsinho de ficar em pé .
Curiosidade: a mão dele é normal de um lado e é uma garra do lado direito.

Quase morri hoje quando fui na Pbkids...
Como sempre faço, tirei umas fotos lá na loja, e o celular do meu pai não lê!
Então depois eu tiro outras ( e rápido antes que acabem)Mas eu não acho que a Dead Tired da Lagoona acabe tão cedo com um preço desses hehe
Em breve farei review das Down of The Dance mesmo a Monster high no Brasil já tenha feito.E pegarei Ghoulia Yelps e Clowdeen Wolf essa semana!
Espero que tenham gostado.
XOXO
Gii Schmidt

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...