expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de novembro de 2011

Comprei Uma Loba Cheia de Estilo + Informações sobre o Diário Sinistro

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
Hoje fui ao shopping Villa Lobos, aqui de Sampa, e fui na Livraria Cultura, que tem TUDO de livro, dvd, cd , etc !
Aí comprei o Monster High 3 - Uma Loba Cheia de Estilo, e ví o Drop Dead Diare, mais conhecido no Brasil como "Diário Sinistro".
Posso dizer que quase enlouqueci naquele pequeno pedaço de terra.kkkkkkkk O Diário é liiiiiiiiiiiindo, mas me desepcionou um pouco :( Achei que era alguma historiaa a mais, documentario com a Lisi, Diario das ghouls em uma segunda parte. Algo mais... NOVO. Mas era assim: Uma página esplicando coisas sobre a Frankie, os livros e MH. Ai o resto é umas 10 páginas pra cada persongaem, com um resuminho básico sobre a personalidade de cada um. Por exemplo, na parte da Cleo, tá escrito em uma das páginas: "OOOOH MEU GEB!". No livro 2, ela fala Geb. Que é um deus egípcio, comose fosse "deus" em egípicio.
Na da Frankie vem assim: OOOOH isso foi eletrizante! ... Twem todos os persongaens que apareceram nos livros, ou vão aparecer( Draculaura) e também alguns adicionais.
O licro três é muito lindo ! Na frente vem:
O logotipo de MH decorado em roxo, com um número 3 ao lado.
Skullet da Clawdeen meio arranhadinha como se tivesse sido jogada longe e sido pisada com muita força(é até meio sujinho0
Título do livro metalizado em roxo.
Nome da escritora(Lisi Harrison) e da editora(Id)
Atraz ven escrito:

"Descubra seu lado Selvagem"

Crie seu estilo Monster High

Você se iDentifica com este livro? Leia a página 157 e 158
Kkkkk amei, mas não leia a pagina 157, tem um pequeno spilerzinho. rsrs ( Qndo te contam uma coisa um filme/livro e você não sabia aquela informação, que fez diferença. Tipo quando te contam o final).
Dentro, antes do sumário, tem a apresentação: O nome do livro, editora, tradutora, etc. Aí na página seguinte tem uma skullet em preto e bege claro (cor das páginas)iDentica(haha, perceberam a diferença?copiei o iD da Editra iD =) a da capa.
Na orelha do livro vem assim:
Clawdeen Wolf
X vestido envelope customizado de paetês
X Passará sua Fsta Animal sem namorado
X Vestido cavado roxo, botas dourados
---------- || -----------
Os acontecimentos, você verá na página Books, depois que eu terminar a leitura.
Vou ler até o fim da semana que vem, porque estou lendo Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios. Estou acabando, mas quero ir para "O Mar de Monstros", o segundo livro ainda hoje.
Bem, depois posto as fotos.
XOXO e se inscreva,m para postador ! é só ver nos posts de novembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii você ganhou o concurso do meu blog =) !
Entre nele e siga as instruções para receber os premios !
http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com/2011/11/ganhadores-do-concuurso.html

C@rol disse...

legal gii o meu prédio é a um 10 minutos da Anália franco.Eu não foi no encontro não deu tempo
um beijo
carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...