expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Revista em quadrinhos,Diário Sinistro, Monster High Teen e Detalhes dos novos livros

Oii Monstrinhos(as), firmeza na represa? UASHSUA'
Hoje visitei vários blogs, então vou dar um super crédito no fim do post que estará bem longe daqui.
Créditos: http://monsterhighnewsnoticias.blogspot.com/ , www.thamysroom.blogspot.com , www.monsterhighfas.blogspot.com - ahco que é assim o link :/


No clima de Halloween, a Mattel anuncia novos lançamentos para sua marca Monster High – saga que conta como uma turma de pequenos monstros lida com as aventuras e problemas da adolescência e da escola. Com o desenho animado da turma sendo transmitido pelo SBT e o lançamento da terceira edição do livro (Monster High 3 – Uma loba cheia de estilo), a empresa também leva a marca para as bancas de revistas com duas publicações: os Quadrinhos Monster High e a Monster High Teen.


Realizadas em parceria com a Editora Deomar, as revistas seguem histórias diferentes da do livro: enquanto os quadrinhos, que chegam às bancas no dia 7 de novembro, retratam as histórias do desenho animado – também disponíveis no site da marca – a Monster High Teen aborda temas relacionados ao universo jovem – como beleza, horóscopo, comportamento e, claro, curiosidades sobre os alunos de Monster High. A periodicidade das publicações é bimestral.

MINHA OPINIÃO: Eu vou comprar amanhã, já que saiu anteontem e posto as fotos pra vocês. Eu também me lembrei de uma coisa. Vocês lembram da revista das Winx? Eu acho que vai ser tipo essa revista ! Estou super-anciosa !
FOTOS:
Diário sinistro( Oooomg, tá aberto*--* dá vontade de pegar todo o dinheiro do mundo só na terceira foto ! UASHAU)
Aqui as diversas edições da revista ( espero que dê pra asinar, porque é muita revista!)
Como vocês devem ter percebido, é do blog da Thamylei, a monstrinha que fez 16 mil anos, oops, só 16 essa semana ! USHAUHS' Parabéns Thamy !
Eu vou comprar os eletrocuties que faltam pra mim, ou seja mais de 3 revistas XD
Eu também traduzi muuuuuuuuuuuitas coisas sobre o livro novo :) Eu já tinha contado pra vocês o nome, né... o "Back and Deader Than Ever" que eu fiquei sabendo pelo facebook de um monster que me contou XD.
aqui está a possível capa:

E como nós amamos um suspense, você verá a sinopse na página "Books" !
A tradução do nome é mais ou menos ...; "Voltaram, e mais mortos do que nunca".
Necip's, se vocês não tiverem lido os livros, NÃO LEIA A SINOPSE ! Eu lí e tô querendo morrer. Isso porque a Thamylei falou que tinha Spoiler do livro 3.
Se você leu até o 3, vá pra página e morra nos comentários. UHASU' :)
Queria avisar vocês que vou estar super-ativa esta semana, então MAKE SOME NOISE :)(Vamos fazer Barulho, em inglês)
XOXO
Gii Schmidt






6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho as monsters high muito legais pricipalmente a draculaura...
gostei do blog de vcs,ADOREI...

Anônimo disse...

os gibis já estão nas bancas de porto velho-ro

Anônimo disse...

onde e que vende estes bonecos monster high e onde e que vende estes cadernos tambem

Ghoulia Monstrinha disse...

Gostaria de saber se tem algum jeito de comprar pela net ... Adorei teu blog .Bjus Isa .

Anônimo disse...

oi sou super fã de monster high sou de São Paulo ( zona leste) , comprei a revista monster high teen, mas nao acho esta outra revista que vc monstrou , eu quero saber a onde encontrar, estou desesparada!!!!

Anônimo disse...

tudo lindo ,mas sao de capa mole

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...