expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Poneis MH + Toralei e Skull Shores no Lannoka.com !

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
Estava no Lannoka.com pra espiar se ainda tinha a Abbey pro meu lindo Natal( já que a Toralei eu não acho que chegue a tempo pro dia 24) e TANTANTANTAN !
Skull Shores e Toralei Stripe Á VENDA !
Dei pulos de alegria quando ví *o* me senti a Frankie quando ganhou o chaveirinho de "íntegrante do FearSquad" UHSAUASH'

Preços:

Skull Shores tem o mesmo preço !

Draculaura Skull Shores 129,00

Gillington Skull Shores 129,00

Lagoona Skull Shores 129,00

Abbey skull shores: 129,00

Ghoulia skull shores: 129,00

A Toralei Stripe É A NOVIDADE, então é obvio que vai sair mais cara, não é?
Toralei Basic: 259,00 <3 Eu concerteza vou compra-la Natal, então em Janeiro faço review! UHASUASH Toralei Basic:http://www.lannokastore.com/produto-941-toralei_stripe_monster_high_basic_wave_4 Skull shores:http://www.lannokastore.com/menu-140_260-monster_high-__skull_shores NOTA: Skull SHores já estão esgotadas ! OMG, não deu nem tempo pra ficar feliz !D: Pôneis MH: EStava olhando o MH MANIA, e ví esse lindos desenhos de pôneis no modelo Monster High!Já pensou se a My Little Poney faz uma coleção assim? ;D UHUSAHUSAH' Fiquem tranquilos, qualquer passo que a MH der, vocês saberão!


Obrigada pelos comentários, Inscrevam-se para postador e leiam as Crônicas novas!
XOXO

2 comentários:

Anônimo disse...

frankie skull shores e custom pois se vc olhar bem o sapato e igual a primeira versao

Anônimo disse...

so não tem o salto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...