expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FILME MONSTER HIGH : Criadores de Smallville Escrevendo MH

Alfred Gough e Miles Millar, criadores de "Smallville" e escritores dos filmes "Shanghai Noon" e "Spider-Man 2" estão se preparando para fazer o script de "Monster High", da Universal.
O musical de terror apresenta os filhos de monstros famosos como Drácula, Frankenstein e o Lobisomem, submetidos aos perigos da escola.
Depois de anos de produção de brinquedos baseados em propriedades de outras empresas ou filmes, Mattel está lançando sua primeira marca "feita em casa", ou seja, criada a partir do zero, trabalhando com livros, webisodes, brinquedos, roupas e acessórios. E nenhum linha de entretenimento hoje em dia pode estar completa sem um live-action.
Primeiramente, parece uma estranho escolher Gough e Millar para fazer um filme destinado à crianças e adolescentes. Eles invadiram a indústria do cinema com filmes como "Máquina Mortífera 4" e "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão". Mas os escritores recentemente têm estado mais em contato com seu lado feminino. Ano passado, eles produziram "Hannah Montana: O Filme", e estão desenvolvendo e escrevendo um piloto de televisão para "As Panteras".

Fonte: http://www.reuters.com/article/idUSTRE65F11H20100616

Notícia meio antiga porque Hannah Montana o filme era de 2009!
Mas qlqr coisa compensa!
beeeeeijo

2 comentários:

Anônimo disse...

adoroooooooooo monster high e principalmente a frankie stein e eu sou brasileira e é rium morar nesse pais não tem nada da monster high e eu não consigo esperar para ganhar tudo frankie se vc quiser me ajudar o email é ana-tgomes@hotmail.com

gII disse...

Que legal!Te mandei um email!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...