expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novos Vídeos no site da Monster High Brasileira + REview da Ghoulia Yelps em Português!
Estava olhando o siten brasileiro - normalmente eu só olho o americano, e achei vídeos novos incluindo apresentação da nova temporada de vídeos!
Aparecem Toralei, Frankie quando entrou na MH, Heath Burns( o que é amarelo é o Heath Burns e o que é azulzinho é o Holt ou Dj Hyde) dando em cima da Draculaura, Cleo de Nile perdendo as líderes de torcida, na aqual trabalhava para uma apresentação muito importante, aparição de Clowd Wolf, e muito mais!Para conferir é só acessar www.monsterhigh.com.br é tudo traduzido! Depois se tiverem muito anciosos para assistir o próximo entrem no inglês www.monsterhigh.com !
Minha irmã e também postadora do Blog a Ghoulia, oops Giulia acessou o canal de uma das donas do Monster HIgh Official a Andrômeda Aino( acho que é ela chamam ela assim nos comentários!) e conferiu o review da Ghoulia, a Aino, é ótima pra fazer review! Inclusive ela comentou várias coisas legais que vou comentar aqui. Como:
- Ghoulia é um trocadilho para a palavra Ghoul que é tipo fantasmas, assombração,mas ninguém usa essa palavra no português
- A corujinha da Ghoulia, se chama Senhor Faz Muito Barulho (sir hoots a lot), e a Ghoulia diz que ele não deve gostar muito de seguir ela com mesagens - aí minha irmã tirou uma conclusão que quem conhece Harry Potter descobriu bem antes dela falar ! UWHUSAHSAH é uma ironização com pomba ( que realmente leva recados) e a coruja do Harry que leva recados PARA ELE.
- Ela comentou também de um telefonema que fez dos brinquedos confirmados esse ano, que são os que eu já contei a vocês que ví no Brasil:
- Spectra Vondergeist
- Clawd Wolf e Draculaura
- Coleção Dawn of The Dance wave 1 (Cleo, Clowdeeen e Frankie)
- Ghoulia Yelps
- Estação de hidratação da Lagoona Blue - Dead Tired

A Aino diz no vídeo que ela perguntou da Abby, do Holt, de outras coleções e ninguém confirmou nada, só esses!
Fiquei preocupada com a Abby, Toralei, Nefera... mas tudo bem, porque ela fez o vídeo dia 16 de julho e a Toralei nessa época nem tinha sido anunciada!\o/ Nefera também... a Gloombeach eu acho que vem no verão, mas vou tentar fazer contato com a Mattel mês que vem!
SEgue o url do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=E5XG7os35Ws&feature=related da Aino :

XOXO
Gii Schmidt
Obrigada

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ia avisar que meu msn não esta pegando depois a gente conversa ok?^-^

Gii Schmidt NECIP MH disse...

Ok!;) Beijooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...