expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#ProjetoEmailMattel e #ProjetoEmailPbkids

Oii Monstrinhos(as), Tudo Bom? ** #ProjetoEmailMattel e #ProjetoEmailPbkids Por mais dolls no Brasil! Para participar é fácil, mande esse formulário para contagem de Necip's ajudando o projeto para a Mattel e para a Pbkids para este email:Giovannavasconcelos2011@gmail.com Nome: Você quer muito que as bonecas venham para o Brasil logo? ( ) tanto faz ( ) Quero! ( ) Não, eu compro pela internet Agora por favor divulgue o projeto no seu blog (link:)e/ou algum outro que você queira. Os Email da Mattel e da Pbkids são : Mattel: sac@mattel.com Pbkids - Pbkids Vocês mandarão pra Mattel e para a Pbkids, o email a seguir: Olá aqui é do Blog (seu blog aqui), e gostaríamos de pedir, em prol do #ProjetoEmailMattel e do #ProjetoEmailPbkids, as novas coleções de bonecas Monster High que nós já estamos esperando há muito tempo.Como estamos na primeira fase do projeto, uma informação NOVA sobre as bonecas(quando chegam - Natal ou Dia das Crianças, qual linha chegará primeiro,etc) já é suficiente. O projeto foi elaborado pela Giovanna Vasconcelos do Blog Necip Monster High. Atenciosamente (seunome) Se não tiver Blog, mude as palavras "nós" para "Eu" , tire " blog" e passe pra " aqui é a (seunome, fã de Monster High", tire "gostaríamos" e passe pra " eu gostaria" ** Mais informações: Serão de 3 a 5 fases: Fase 1:A Mattel manda primeiro uma notícia mais ou menos.Nós divulgamos esta notícia até todos saberem, até ser uma notícia passada, velha. 2a fase(na qual eu já colocarei os logotipos dos blogs que apoiarem) Pediremos uma boneca ou roupinha nova MH. Fase 3: Pediremos uma notícia "bombástica" do livro Where There's a Wolf, Where there's a Way( por Lisi Harrison - Monster High 3, o livro da Clawdeen). Fase 4: Pediremos algum pack novo ou alguma caminha da Dead Tired. Fase 5: Spectra Vondergeist, Abbey Abominable e School's Out. Não será nessa ordem. Atenciosamente NECIP Monster High - #ProjetoEmailMattel e #ProjetoEmailPbkids&Bmart Prepar,apontar,EMAAIL!

5 comentários:

Roo. disse...

Oiie Gii =D

Claro aceito a sua parceria ^-^
Só coloque o meu banner e o link do meu blog no seu ok??

Beijinhos ^-^

domi disse...

Te selei:
http://monster-high-lovers.blogspot.com/2011/08/selinho.html

Gii Schmidt disse...

Obrigada pelos selos,mas eu já recebi e tals, mas tudo bem!
Bjooooooos

Gii Schmidt NECIP MH disse...

Roo:
Que legal me mande por email:
giovannavasconcelos2011@gmail.com

Gii Schmidt disse...

participem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...