expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lagoona Schools Out + Monsters DATM

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?Gii Aqui!! Gente eu tava no blog http://cammietoysandloves.blogspot.com/ quando vi isso: A Picklepud fez o favor de passar no scanner o diário da Lagoona que já li. No diário a Lagoona fala acerca do Gil e inclusive ela diz o nome dele completo. Ao que parece no diário começa os problemas entre seres de água salgada e água doce.... A Lagoona também fala do Heath Burns e Deuce e o acidente com uma caixa na aula de Mad Science. Igualmente aparece o dia que a Lagoona conheceu a Abbey e a Lagoona diz que ela é grande! A Lagoona também fala do pai e pela primeira vez da mãe que é uma ninfa da água (razão da beleza da Lagoona) a Lagoona é como o pai só que graças á mãe ela pode andar em terra firme.
Fico tão feliz quando vejo uma boneca da Lagoona :D E aquela mãozinha é perfeita :) Descendo mais a pagina eu vi isso: Bem já tenho de ir dormir mas deixo aqui novas fotos que a picklepud tirou
Ao que parece a directora gosta da Lagoona mas acha que ela não devia pensar tanto na água e no surf ;) Olha estas fotos novas das dolls Killer Style:
XOXO COMENTEM!!! Créditos: http://monsterhighlover2016.blogspot.com/2011/06/killer-style.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...