expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oi monstrinhos(as)! Gii online!
Estava no Fofocas Monster High e achei essas fotos:


Nova linha de cadernos MH:






E Tattoo do emblema MH no braço de uma fã.


Eu faria uma tatuagem... eu acho lindo... piercing então *--*

Estou enviando agora, um e-mail para a Mattel Brasileira perguntando se as seguintes coleções chegam ao Brasil no Natal ou no Dia das Crianças.
Segue abaixo o e-mail que enviei :

Boa noite.
Eu sou do blog Necip Monster High e gostaria de saber se as coleções School's Out , Basic's wave 2 ( Spectra Vondergeist,Abby Abominable), Dead Tired e Classroom da Monster High estarão disponíveis no Brasil no Dia das Crianças, ou no Natal.O caixão pink e preto da Draculaura chegará no Brasil?
Muitos fãs da Monster HIgh estão querendo comprar estas coleções.Se souberem de algo, por favor nos informe.
Obrigada

Também estava pensando em fazer um miniprojeto.
Vocês mandam centeenas deemails pra Mattel pedindo pra trazer a Spectra, Abby e qualquer outra coleção nova MH. no Dia das Crianças(que está proximo, então não demora tanto).
Se quizerem, falem comigo via email ou comentário.
giovannavasconcelos2011@gmail.com

XOXO próxima postagem vocês vão infartar!

4 comentários:

adivinha? disse...

Cleo com seu olhar "seduzente" AUSHUAHSUAH'

Unknown disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU vamos infernizar a Mattel com nossos e-mails!!!!!!!huashuashusuasuashaus

Gii Schmidt NECIP MH disse...

é isso aí Dj! Ushauhah Já sei que posso contar com você para votar na enquete de sim ou não pro projeto -->
hehhe beeijos saudades!

Unknown disse...

Pode mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...