expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de agosto de 2011

Voltar pra Escola - Abbey em episódeo Monster High + Pack Fear Squad no Brasil! + Vou fazer Reviews!!!

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?Estou super Feliz! Hoje estava no magnífico e super-hiper-mega-blaster Blog Fofocas Monster High, e ví essa postagem:
"gente eu estou surtando aqui em casa eu acabei de ver no site da pbkids , as bonecas monster high lideres de torcida, só que ainda não tinha preço, ou seja elas estão chegando ao Brasil , cara eu estou super feliz e muito ansiosa , bom por enquanto é so , mas qualquer noticia nos avisamos. bjs abbey.b, se copiar de creditos ao nosso blog." Como ela mesma disse: Crééditos ao blog Fofocas Monster High e principalmente a Abbey 9do blog, kkkk) AAAAAAAAAAAAAH que animaçãaaao! tô tãaaao feliz! vejam com seus proprios olhos: http://www.pbkids.com.br/pbkids/interface/product.asp?template_id=74&old_template_id=&departamento=bonecas&produto=bonecas-monster-high---lideres-de-torcida&dept_id=1641&pf_id=254-V7966 Ainda bem que eu tenho amizade com uma vendedora super gente boa da PBKIDS do Shopping Anália Franco (: Back to School! A Abbey *--* Super linda aqui no video oficial de Monster High ! Este vídeo se resume nas garotas que já conhecemos sabendo da chegada da Abbey, das fofocas novas de Spectra Vondergossip ( apelidinho "carinhoso" feito por mim para a Spectra Gossip = fofoca em inglês ;), Frankie e Jackson BFF, Lagoona A coitada e Briga de bolas de neve entre Frankie e Toralei, opss Abbey. rsrrs adorei o novo vídeo. A Toralei, Nefera e Spectra serão Grandes Vilãs!:D Adorei! Como podem ter persebido, tirei a enquete de "Quer que eu faça reviews" porque nós já temos um resultado definitivo. Eu Vou ! :D eeeh, uhuul sempre quis fazer reviews sobre as minhas monstrinhas*______* Vou colocar outra enquete sobre de quem você querem review. LEMBRANDO: precisamos que vocês apoiem o nosso projeto, para garantir novas surpresas como essa nas lojas! Mande um comentário para gente ou um email para giovannavasconcelos2011@gmail.com ! Lembrando² Meu aniversário está chegando, e provavelmente pedirei uma boneca MH exclusiva, então torçam por mim! Beijos&Obrigada pelos Votos! Créditos Fofocas Monster High

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...