expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frankie Skull Shores+ Zumbi Mania !

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?

Estava no Monster High Mania, e ví que FINALMENTE(Amém!) fizeram a boneca da Frankie Stein (que veio de OmbréHair nesta coleção) Skull Shores!


iquei muito feliz, porque não tem nenhuma Frankie de cabelos curtos ! E também, né... VERÃO ! Precisa cortar um pouco aquele cabelo gigante UASHASUHA' Também, sou muito hipócrita, eu estou com o cabelo na cintura pra esse verão (que vai ser monstruosamente fashion!) !

Slow Mow Mania !

Estava no Blog da Roo(Monster High Lovess), e ví umas fotos de customizaçês do zumbi mais amado da Monster High.
Mas como no blog dela não dá pra salvar e nós temos parceria, eu posso indicá-la e vocês podem ver no post dela as fotos dele.
http://monster-high-lovess.blogspot.com/2011/11/monster-high-customs-do-slow-moe.html
Eu fui no MH Mania, e deu pra salvar só duas, mas tudo bem, não é mesmo?
Também, eu acho que é falso¬¬' Porque o sapato é igual o Jackson Jekkyl Gloombeach - Fotos pegas no Monster High Mania !
O diário não me convenceu totalmente, ao contrário do que a Piêtra(do MHMANIA) achou. A Thamy sabe fazer isso. Até eu (que sou o que sou pra customizar) sei fazer isso ! Assim que terminar os meus personagens vou fazer diários, Icoffins, etc.
Tem outro detalhe: Se a Mattel fosse lançar um boneco novo, estaria no Face Book.:[
Aqui a nova foto da Ghoulia ! Nossa querida Jéssy!9Postadora do blog que entrou semana passada - PS: o concurso para postador ainda está ativo)
Eu achei todas muito lindas ! #TODOSAMA
Beijos, até o próximo Fear-post

4 comentários:

Monster High Lover II disse...

1° obg pelo elogio eu sou bom em inglês.
2° você merece o selo afinal seu blog é D+!
3° depende,se o gif que você fala é tipo aquele da Operetta,se você for colocar no fim do post,seleciona adicionar imagens(perto de Link) escolhe e pronto. Se for colocar do lado do blog como eu fiz com os Link-me's é só copiar o código(geralmente tem abaixo da imagem senão clica nela com o botão DIREITO e tem "Copy image url".)aí vai em add um gagdet e procura HTMl/JavaScript cola o código salva,põe no lugar que quiser do blog salva novamente e pronto

espero ter ajudado XOXO

domi disse...

Oi, vi que você pediu parcerias, não é?então, eu aceito sim :) já vou colocar seu banner.Mas não coloco o bannerzinho que você colocou ali do lado.Eu coloco seu banner grandão (não sei o nome, não sou muito boa em tecnologia, hahahaha)

Beijos e tchau tchau :*

Anônimo disse...

blog legal mas devia postar mais coisas como fotos da PENTEADEIRA da cleo e fotos da toralei e do holt hide ah desculpa se te ofendi

Anônimo disse...

ola pessoal ainda bem que não sou a unica que gosta de bjs para todas as que gostam de monster high

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...