expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estou postandooooo!!! + Fófica da C.A. Cupid

Oie minha gente e gentalha! Tudo bem?

Eu sou Tristan (mas me chamem de Dj. Tr!st@n Hyde) e sou engraçado, amo desenhar sou bem divertido falo muita bobagem, AMO Monster High e pricipalmente:

Sou Postadooooooooooooooooooooooooooooor!!!!

Sou novo nessa monstruosidade mas sei que me adapto, ok?

Maaaaaaaaaaaaaasssss eu tô aqui para falar de outra coisa, tchan tchan tchan.... (Quem leu no título sabe!)

C.A. Cupid!!!

Olha a imagem que a Ingrid do Monster High iD achou no Facebook de Monster High!

Muitos acham que é oficial outros não... Bom, mas ela ta linda e divina e eu tenho três perguntas:
1.: Que coisa é essa no seu cabelo?
2.: Que sapato é esse?
3. e mais importante:
Por que sua pele é preta nos pés e mãos????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bj. e tchau!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...