expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Goddbye, lullabye

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?

Own, muito obrigada atodos por esse maravilhoso ano !
Estou indo para Florianópolis de avião amanhã de manhã, espero que a Jéssy poste ! UHASUHAU' Ela é preguiçosa, mas muito fofa sz
O Tristan também é um ótimo postador, a Lúuh é enlouquecida por novidades... UHASUAH' sz
Beijos á todos e um Feliz Natal cheio de monstruosidades !
Se você ainda não decidiu o que comprar de Monster High para o Natal, A Jésay fez um post sobre compras de Natal.
Você vê-lo clicando aqui <--- DICAS: - Se você tem o aparelho para Nintendo DS ou Wii, você pode comprar o videogame de Monster High ! Nãos eria legal ser uma ghoul? - As caminhas são muito legais para pedir no Natal! Eu tenho o caixão, e é SENSACIONAL ! Além de que são novidades, sua ghoul pode dormir do seu lado :D A Cama da Clawdeen está no Brasil ! Para ver as fotos, clique aqui <----
BEIJOS!
#fui




If you don't wanna grab a bite, do not copy without talk with me, and have affiliate ! ( Se você não quer levar uma mordida, não copie sem falar comigo e ter afiliação/parceria ! Se quiser fazer parceria pra poder pegar E COLOCAR CRÉDITOS, comente e seja feliz !:3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...