expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de dezembro de 2011

Luminária MH ! + Encontro Monster High em SP !

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
'Tav no blgo da Piêtra, MH MANIA, e ví essa UHH-crível luminária de MH !
Lindo né? Melhor só com esqueletos dentro ! ^_!!
Aqui, temos o banner do Econtro Monster High, que acontece dia 03 de dezembro, ou melhor AMANHÃ, no Shopping Metrô Tatuapé( Putz, shopping meio CHEIO DE ASSALTO, afinal os metrôs desembocam nele,né!). A Thamy deve ir, a Andrômeda também... Vai ser na prça de alimentação ! á 14:00 horas. Eu aconselho que vocês cheguem ás 13:40, porque lá é sempre lotado, e tem que dar tempo de vocês acharem elas ! Vai ter Quiz, Conversas, Maquiaguem... hummmmmmm será que vai ter prêmio, igual o que eu fui em maio na sexta feira treze? Eu queria ir, mas por causa do local minha mãe n~çao vai deixar ! ;(

XOXO
If you don't wanna grab a bite, do not copy without talk with me, and have affiliate ! ( Se você não quer levar uma mordida, não copie sem falar comigo e ter afiliação/parceria ! Se quiser fazer parceria pra pdoer pegar E COLOCAR CRÉDITOS, comente e seja feliz !:3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...