expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nefera e Howllen á venda nos EUA + Review Skull Shores e CAMP + Saraiva MH

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem?
AAAi, ai as aulas acabaram! Eu e a Lúh nos divertimos muito no último dia de aula ! Nosso amigo, Nathan levou um rádio que tocava Funk! Kkk, por mais que eu não seja muito chegada em funk, cantei e rí com minhas monstrinhas<3 Nós vamos postar muito mais agora nas férias ! AVISO
Só eu que vou me desligar por 10 dias de TUDO >.< Vou viajar para Florianópolis no dia 15 de Dezembro de 2011. Voltarei dia 25 de manhã, mas postarei só dia 27 XD.
Enquanto isso, ou vou pedir pros outros postadores publicarem os posts que vou deixar nos rascunhos, ou vou pedir pro meu amigo, William, entrar nesses 10 dias, e se ele gostar deixo ele ficar mais tempo, porque eu vou viajar de novo, dia 3 de Janeiro. Kkk
Mas, indo para o post :
Eu achei essa foto no Facebook da Clawdeen9:
Bem, muitos blogs americanos e brasileiros publicaram, mas eu ví 3 minutos depois da publicação ^~^
Fiquei muuuito feliz porque olha a descrição atualizada por mim:
"Nefera e Howllen nos catálogos de Natal dos EUA"
OOOOOMG, Howllen já vais er lançada nos USA ! ! ! Que legal a Nefera estreia-rá este mês, há 14 horas de distância de nós, por avião.
UASHSUA'
------
Estava vendo o youtube da WookieWarrior23, que é a conta de duas garotas americanas, que tipo: TEM TUDO de MH.
Essa semana elas fizeram o review da Lagoona Skull Shores, do Gillinton Webber(GIL), Review do Video game no Nintendo DS e até do CREATE A MONSTER PACK !(CAMP)
Vejam:

Para ver os outros, acesse www.youtube.com/WookieWarrior23 .
------
Ontem fui no novo Shopping que abriu no meu bairro, Mooca Plaza Shopping e tem uma franquia da Saraiva MegaStore, a livraria!
Aí peguei o catálogo pra ver se quem ainda não comprou o livro MH - Uma Loba Cheia De Estilo, pode ficar feliz, e ví a MALA GRANDE DE MONSTER HIGH!!!
É linda e custará R$119,90 - Caro, né? Mas tudo bem, eu compro, rs
Depois posto as fotos <3
Ufa, finalmente ! ! ! \o/ Muitas novidades? Oooh, sim!
Também tem vídeo novo da TEMPORADA 3 dos ep's de Monster High. Para ver é só ir em VÍDEOS, aqui no blog.























If you don't wanna grab a bite, do not copy without talk with me, and have affiliate ! ( Se você não quer levar uma mordida, não copie sem falar comigo e ter afiliação/parceria ! Se quiser fazer parceria pra pdoer pegar E COLOCAR CRÉDITOS, comente e seja feliz !:3

Um comentário:

C@rol disse...

gii ñ acredito eu tb vo para floripa só q eu vvou dia 27
bjs c@rol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...