expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contato com Shoppings de Brasília,DF

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem? Gi aqui! Estou fazendo contato com todas as lojas de brinquedos de Shoppings de Brasília.Não sei se vocês viram mas, tem dois comentários importantes em 2 postagens.Uma é da MHbrasil que está abrindo vagas e a Verônica do Blog eu quero mh, comentou aqui que a mãe da Isa ( outra postadora do blog) viu em um shopping em brasília.Estou fazendo contato com tudo que vejo que é de DF.rsrsrs beijos e fiquem com o vídeo que me lembra a Cleo e a FRankie chorando pelo amor do Deuce.Da minha banda preferida e em homenagem ás aliens que me seguem neste blog também, TOKIO HOTEL - Dawn On You. ( o outro é esse: www.fclubethmania.blogspot.com) (se não aparecer, cliquem :D)

3 comentários:

Thamylei disse...

oi
pode copiar o post da Abbey sim ^^
já divulguei os blogs.
e para colocar o video direto no post vc faz assim:
vai na página do video no youtube, embaixo dos videos vai ter as opções gostei, não gostei, etc, do lado tem a opção "compartilhar", clica em compartilhar, embaixo do link que vai aparecer, vai ter um botão escrito "incorporar", clica nele, copia o código que vai aparecer e cola no post.
beijos

Verônica disse...

Oi,eu acabei de melembrar q o shopping onde a mae da Isa viu foi o Iguatemi...mas com certeza tem em SP,afinal ai tem tudo!!!

Fátima Marques disse...

ai eu to maluca por o livro de monster high

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...